Por juliana.stefanelli

Rio - Vencedora dos prêmios de qualidade no atendimento ao consumidor e de melhor padaria e doceria da Baixada Fluminense em 2013, a Art-Pão, há 15 anos no mercado, está inovando em seus produtos, já de olho nas premiações do ano que vem.

Somente este ano, a padaria, que fica na Rua Gervásio 236, no bairro Juscelino, em Mesquita, lançou como novidades a bisnaguinha de cebola e cinco tipos de pães. Tudo para que clientes possam ter um café da manhã ou lanche diferente a cada dia.

Guloseimas para todos os gostosODia

Wallace Silva de Souza, padeiro responsável pelas novidades da Art-Pão, festeja a boa aceitação pelos clientes. Segundo ele, os lançamentos caíram rapidamente no gosto dos consumidores, especialmente o pão de laranja. “É a prova de que é possível fazer com a fruta algo além de suco e de bolo”.

Ele conta que um dos mais vendidos na confeitaria é o pudim de leite. Armazenada em uma forma de silicone, a sobremesa é apenas um detalhe, já que o recipiente pode ser reaproveitado para fazer pudins quantas vezes o cliente quiser. A forma, afirma Wallace, suporta temperatura de até 300 graus.

Na Art-Pão, o cliente não precisa esperar até dezembro para comprar as iguarias típicas do Natal. “As rabanadas, por exemplo, são vendidas durante todo o ano e fazem muito sucesso”, afirma o padeiro.

A confeitaria oferece ainda kits de festa, com 30 opções de tortas, diversos tipos de salgados, refrigerantes e produtos descartáveis, como guardanapos, pratos e talheres, além de bolas e velas.

Você pode gostar