Por bferreira
Rio - A Prefeitura de Mangaratiba, com apoio da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal, montou na madrugada de ontem um megaoperação, com a participação de 100 homens das secretarias municipais de Trânsito, Segurança, Obras e Turismo, para impedir a entrada de ônibus e vans não autorizados. A partir das 4h, barreiras foram montadas no Trevo de Itacuruçá, na Rodovia Rio-Santos, onde os veículos foram parados. Os que não tinham autorização para excursão em Mangaratiba foram obrigados a voltar. Os que estavam em situação irregular ainda foram multados.
EXCURSÕES BARRADAS (2)
Publicidade
O prefeito de Mangaratiba, Evandro Capixaba, disse que a operação visa a impedir a entrada de grupos que passam o dia na cidade, usam serviços municipais, sujam as ruas e as praias e vão embora sem consumir nada no comércio local.
EXCURSÕES BARRADAS (3)
Publicidade
Evandro Capixaba informou que a operação teve apoio das prefeituras de Angra dos Reis e Paraty, que também pretendem barrar as excursões não autorizadas. “Fechamos parceria com Angra e Paraty porque eles querem o mesmo que Mangaratiba”.
Publicidade