Secretaria de Trabalho e Renda de Nova Iguaçu faz seleção para emprego

Vinte e três cargos estão disponíveis. O atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 17h

Por ramon.tadeu

Rio - A Secretaria de Trabalho e Renda de Nova Iguaçu, em parceria com a empresa Simetria RH, está selecionando profissionais para diversos cargos como assistente administrativo, atendente e assistente de Departamento de Pessoal, entre outros. Para pessoas com deficiência os cargos são de auxiliar de produção e auxiliar administrativo. No currículo do candidato deve constar o CID (Classificação Internacional de Doenças).

Veja as vagas disponíveis:

Recepcionista (1); supervisor de produção (1); técnico de instalação e suporte de campo (1); técnico em segurança eletrônica (3); mecânico de estiva veicular (2); monitor de loja (1); motorista de distribuição de bebidas (100); operador de supermercado (3); analista de faturamento ; assistente administrativo (1); assistente administrativo financeiro (1); assistente de DP (1); assistente de logística (1); auxiliar administrativo (1); auxiliar de DP (1); auxiliar operacional (12); atendente (1), atendente de câmbio (5), ajudante de caminhão (20), encanador (2), eletricista de veículos (2), estágio em nutrição (2), especialista de contas médicas (1) e líder operacional (1).

Os interessados devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (Rua Doutor Luiz Guimarães, 956, Centro), de segunda a sexta-feira, das 9h ás 17h, munidos de carteira profissional, identidade, CPF, comprovante de residência e currículo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia