Banda Fresno se apresenta em Caxias

Show do grupo acontece hoje, às 17h, no Espaço Clube dos 500, bairro 25 de Agosto

Por ramon.tadeu

Rio - A banda de rock Fresno formada há 15 anos em Porto Alegre se apresenta hoje, às 17h, no Espaço Clube dos 500, em Duque de Caxias. Eles vão reproduzir músicas dos álbuns ‘Redenção e Revenche’ — sucesso de audiência nas rádios das principais cidades do país. Entre elas as mais famosas: ‘Alguém que te faz sorrir’, ‘Eu sou a maré viva’, ‘Desde quando você se foi’ e ‘Infinito’.

Composta pelo cearense Lucas Silveira (vocal e guitarra), pelo gaúcho Gustavo Mantovani (guitarra) e pelos pernambucanos Mário Camelo (teclado) e Thiago Guerra (bateria), a banda exibe a diversidade cultural de cada canto do país. Inicialmente, o grupo, que se dedicou a temas como desilusões amorosas e sentimentos nas composições musicais, hoje assume o estilo hard rock — caracterizado por um som mais pesado.

O Clube dos 500 fica na Rua Marechal Deodoro 477, no bairro 25 de Agosto, em Caxias. Informações: 98803-3211.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia