Por ramon.tadeu

Rio - Uma viagem ao céu, além de uma grande festa com os bichos da floresta é a proposta do espetáculo infantil ‘Festa no céu’ que será apresentado todos os domingos de agosto, sempre às 18h, pelo Grupo Cultural Cochicho na Coxia de Mesquita.

Baseado em contos de tradições populares, a peça resgata as clássicas cantigas de roda que fazem parte da infância da garotada e que vão emocionar e prender a atenção do espectador.

A narrativa fala sobre o anúncio de uma festividade no céu que provoca uma intensa agitação entre os bichos de uma floresta, porém, há uma restrição: somente os animais que voam foram convidados. Motivo de sobra para deixar o Sapo Cururu inquieto. Ele aprontará todas que puder para ter um passe livre de acesso à festa.

Com texto e direção de Thaissa Vasconcellos, a peça conta com seis atores no elenco que vão viver as trapalhadas dessa turma aloprada: Ayris Santana, Cris Cota, Diego Lessa, Jéssica Alves, Michael Johnny, além de Renato Penco que também faz a produção do espetáculo.

O Grupo Cultural Cochicho na Coxia atua há mais de sete anos na Baixada Fluminense e no Estado do Rio de Janeiro levando o teatro para as escolas, além de agenciar atores e prover oficinas de arte.

Os ingressos custam R$ 12 meia, R$ 16. O Centro Cultural Oscar Romero fica na Rua Elpídio 530, no Centro de Mesquita. Informações pelo telefone: 2796-4862.

Você pode gostar