Por marcelle.silva

Estudantes, professores e outros funcionários fazem a alegria de crianças carentes no Natal em Nova Iguaçu. É que no Centro Educacional Logos — Colégio Curso Tamandaré (Rua Mirim 35, Centro. Tel.: 2667-2777), eles apadrinharam crianças de quatro instituições da região. A campanha começou em setembro e contou com a arrecadação de brinquedos, roupas, material escolar, higiênico e latas de leite em pó. Foram mais de 200 crianças beneficiadas.

No dia 21 de novembro%2C estudantes prepararam festa que teve direito a dança%2C teatro e até coro de NatalEstefan Radovicz / Agência O Dia

O responsável pelo Colégio Tamandaré, o professor Ricardo Amorim, aproveitou a festa para fazer o seu pedido de Natal. “Espero que a Baixada fique bem avaliada em relação ao Brasil, mostrando que também tem boas estruturas de educação.”

O Tamandaré vai dar um presente para educadores e professores de inglês da Baixada. Receberá dia 11 o palestrante internacional e autor dos livros de inglês adotados pelo colégio, Paul Seligson. Com mais de 30 anos de experiência, o professor vai abordar os novos métodos do ensino de inglês para brasileiros. As inscrições gratuitas são feitas no site (http://www.tamandare.com.br/).
Publicidade
Um dos diferenciais do Tamandaré é o ensino de idiomas. De acordo com o professor Jander Barbosa as aulas são divididas de acordo com o nível de cada aluno. “Trabalhamos a fala, escrita, compreensão auditiva e interpretação. O colégio trata o inglês como um curso. O pai não paga a mais.”
Você pode gostar