Mais Lidas

Conexão leitor: Moradores sofrem com as enchentes, em Queimados

Nx zero fecha com chave de ouro aniversário de Queimados

Por marcelle.silva

Roberto Lopes afirma que é possível pescar lixo em dias de chuva.Divulgação

Roberto Lopes, morador de Eldorado, em Queimados, mostra o estado que a Rua Teodoro fica quando chove. Segundo ele, a falta de bueiros intensifica as enchentes na região.

Cruzamento da linha férrea cheio de lixo

O cruzamento da linha férrea em Monte Castelo, Nova Iguaçu, está um verdadeiro horror. É lixo que não acaba mais. Infelizmente, o problema também é a falta de educação. A população pede a limpeza do local o mais rápido possível.

Carla Santos, Nova Iguaçu

Calçada com mato atrapalha pedestres

É mais do que comum ver as pessoas transitando no meio da rua por causa da impossibilidade de caminhar em meio ao denso mato existente na calçada, em Vila Iguaçuana, Nova Iguaçu.

Gabriele de Souza, Nova Iguaçu

Rua Xavantes sem asfalto e iluminação

O direito básico do cidadão é morar em um lugar digno, com rua asfaltada, saneada e ter água nas torneiras. É triste, mas os moradores da Rua Xavantes ainda aguardam o tão esperado asfalto, a iluminação e muitas outras melhorias.

Marcia Pinto, Belford Roxo

Asfalto quebrado e esgoto a céu aberto

É triste ver a situação da Rua Kátia, no bairro Marco II, em Nova Iguaçu. O asfalto está todo quebrado e o esgoto corre a céu aberto. A prefeitura está ciente do problema, mas não toma nenhuma providência.

Gustavo Ferreira, Nova Iguaçu

AGENDA

HOJE

A banda de rock NXZero i encerra a festa de aniversário de 24 anos de Queimados, na Praça dos Eucaliptos, no Centro. Em grande estilo, o grupo vai tocar cações de 10 anos de sucesso como ‘Razões e Emoções’ e ‘ Cedo ou Tarde’.

SÁBADO

A criançada vai se encantar com a chegada do Papai Noel com as Princesas e os Heróis, às 15h, na Riosampa (Rodovia presidente Dutra, Km 117, Nova Iguaçu). Além do Bom Velhinho, personagens como Batman, Branca de Neve, Ana e Elsa marcarão presença no evento. Os ingressos já estão disponíveis nas bilheterias da casa de show e no site www.ingressorapido.com.br.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia