Por marcelle.silva
 Queimados FC já conhece seus adversários na disputa do Carioca da Série B. Em sorteio na sede da Federação de Futebol do Rio de Janeiro, o Gigante da Baixada ficou no Grupo B, com o Barra da Tijuca, o Olaria, o Barcelona, o Duque de Caxias, o América, o São Gonçalo, o Angra dos Reis e o Grêmio Mangaratibense. Os confrontos serão entre times de um grupo e os do outro. O primeiro jogo do Queimados será em 7 de março contra o São João da Barra. Para fazer boa campanha — em 2013 ficou em 14° e se livrou do rebaixamento na última rodada — o clube busca um comandante para a equipe.

FAMÍLIA GARRINCHA

Karoline da Silva%2C 10 anos%2C bisneta do craqueDivulgação

Caroline da Silva, 10 anos, do quinto ano da Escola Municipal Mané Garrincha e bisneta do craque, foi premiada na Categoria Poema na Olimpíada Nacional de Língua Portuguesa. A menina escreveu sobre a história do seu bisavô.

LIVRO DE PROFESSORA PARA ADOLESCENTES
Publicidade
Lise Vieira, de 25 anos, professora da Escola Municipal Doutor Deoclécio Dias Machado Filho, em Mesquita, lançou ‘O Voo da Águia’, livro sobre dilemas de uma adolescente. Maitê, a personagem, é cheia de questionamentos, medos, dúvidas, e, apesar dos conflitos familiares, não perde os sonhos. “Maitê é inspirada em situações que sempre ouvi de amigos e parentes. É uma história de fé e esperança”, conta a professora.
Bastidores
Publicidade
Guapimirim e Queimados receberam do estado 30 máscaras para pacientes pós-traqueostomia (Hudson), três mesas para reuniões e um raios x móvel. O valor dos equipamentos é de aproximadamente R$ 70 mil.
Um grupo da terceira idade de Queimados, que abriu o Campeonato Nacional de Tai Chi Chuan, vai se apresentar no mundial da Argentina em 2015. Para isso, recebeu esta semana o certificado que os qualifica a se apresentar no evento.

O Curso para habilitação de corretores de seguros, da Escola Nacional de Seguros, está com inscrições abertas até a terça-feira . O início das aulas está previsto para fevereiro em Nova Iguaçu.
Informações pelo 3132-1109.

Magé vacinou 36 mil cães e gatos, o que corresponde a 90% da meta de 40 mil animais. Quem ainda não imunizou seus bichos deve ligar para 2633-7672.
Publicidade

Publicidade