Escola técnica oferece desconto de até 40%

Promoção vale para todo o curso se inscrição for feita até abril

Por marcelle.silva

Atenção, galera de Duque de Caxias: é de chuva a previsão para os quatro primeiros meses de 2015... chuva de vagas nos cursos técnicos! De olho na alta da procura, a Escola Técnica Evolução (Avenida Brigadeiro Lima e Silva 2036, 25 de Agosto, Duque de Caxias, tel.: 2671-3649) oferece 40% de desconto nas mensalidades do curso inteiro para quem se matricular até o mês de abril. A promoção é válida para todos os cursos técnicos oferecidos pela escola.

Há vagas em diversas áreas, como cursos técnicos de Enfermagem, de Radiologia, de Segurança do Trabalho, de Administração, de Logística, de Estética e de Enfermagem do Trabalho. Quem deixar para se inscrever depois de abril, pagará a mensalidade normal ao longo do curso, a partir de R$ 135.

No curso%2C os alunos aprendem a usar equipamentos de segurança Cacau Fernandes / Agência O Dia

“A hora de se inscrever é agora. Como ainda temos muitas vagas, quem se matricular logo tem chance de escolher os horários em que deseja estudar”, ressalta o coordenador acadêmico e gerente comercial, Leandro Corrêa.

Os cursos duram de 14 a 20 meses. O aluno pode estudar duas vezes por semana ou aos sábados. As aulas têm duração de três a quatro horas. “Cursos como os de Enfermagem e Radiologia oferecem estágio garantido em hospitais, já que temos convênio com a Secretaria Municipal de Saúde”, diz Corrêa.

O mercado de trabalho está sempre absorvendo técnicos. “Basta o profissional acreditar que pode fazer a diferença no mercado”, destaca o professor Marcelo Roque Elias dos Santos, do técnico em Segurança do Trabalho.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia