Café da manhã especial no feriadão

Art-Pão lança linha de produtos para lanches durante a Semana Santa. Tem rosca e choconote

Por nicolas.satriano

Tem novidade este ano para o cardápio do café da manhã e da tarde durante a Páscoa. A padaria Art-Pão (Rua Gervásio 252, Presidente Juscelino, Mesquita, tel.: 2697-0697) lançou uma linha com cinco produtos específicos para o período. É uma boa pedida para reunir a família, além dos almoços tradicionais na Sexta-Feira da Paixão e no Domingo de Páscoa.

Fãs de doces podem optar entre bolo feito com massa de panetone e pão recheado com passas%2C entre outrosCarlos Moraes / Agência O Dia

Tem a rosca pascal, recheada com gotas de chocolate e coberta com bombons, o chocotone recheado com brigadeiro e coberto com frutas vermelhas; o bolo rei, feito com massa de panetone com frutas em calda; o chocotone com cobertura crocante, calda de chocolate e chocolate em gotas; e o pão rústico de chocolate, recheado com passas e nozes.

“Essa é a época para usar e abusar do chocolate. Buscamos sempre inovar e, desta vez, não será diferente. Além da criatividade, o segredo é a qualidade do produto que utilizamos”, destacou o gerente, Amarildo Borges.

Na semana passada, a Art-Pão lançou a nova linha de pães e biscoitos. Os pães macios são de leite, coco e milho e os rústicos, de azeitona, português (presunto, calabresa e provolone) e italiano (para sopas). Há biscoitos em três variedades: francês, recheado com doce de leite e coberto com com açúcar cristalizado; o casado Lisboa, recheado com goiabada; e o pepita, que leva raspas de limão.

Outra novidade foi o lançamento da torta de churros. Para os fãs do doce, a iguaria é confeitada com chantilly, recheada com doce de leite e coberta com churros recheados. Além dela, a padaria oferece mais 22 sabores. A Art-Pão funciona de segunda-feira a sábado, das 6h às 21h e aos domingos de 6h às 13h.



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia