Casa Bonita leva a magia aos convidados

Espaço para festas faz sucesso entre as noivas e aniversariantes com a mesa suspensa

Por nicolas.satriano

O outono não é considerado uma das estações mais românticas do ano por acaso. As cores e o clima ameno da nova estação começaram a inspirar as decorações, a moda e a gastronomia dos salões de festas da Baixada.

O sofisticado Espaço Casa Bonita, de São João de Meriti (Avenida Automóvel Clube 1.838, Vilar dos Teles, tel.: 3069-0051), já incrementou o cardápio dos eventos com caldos, consumês (cremes servidos em canecas ou pratos de sopa) e petiscos quentes para a temporada mais fria do ano.

Inspirada em balanço de criança%2C mesa com cristais%2C flores e iluminação especial dão toque especial às festasDivulgação

“Queijos derretidos, massas e até mesmo os caldos começam a se fazer presentes no outono e mais ainda no inverno. Quem pensa que só a moda do vestuário é influenciada pela estação está completamente enganado”, diz um dos donos da casa, Carlos Alberto Junior, especialista em gastronomia.

Uma novidade em 2015, e que já faz sucesso entre as noivinhas e debutantes, é a mesa suspensa. “Inspirada em balanço de criança, criamos uma com cristais, flores e iluminação que dão um charme muito grande às festas e o que era simples se torna mágico”, explica a decoradora e proprietária Viviane Lima. “É encantador ver como os convidados se apaixonam pelo criativo e o inusitado”, acrescenta.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia