Programa de bamba

Mistura de samba, chope e petisco é sucesso certo na Baixada

Por nicolas.satriano

O verão acabou, mas a combinação chope gelado com petisco ainda é boa pedida. Se tiver música e futebol, melhor ainda. No Armazém do Samba (Avenida Presidente Tancredo Neves 4.440, Nova Iguaçu, tel.: 3770-6988) pratos inspirados no mundo do samba, como o coxinha da vizinha, o filé de bamba e o frango do crioulo doido fazem sucesso. O último é feito com tiras de frango empanado no queijo parmesão e molho de mostarda com mel. Custa R$ 37,50.

Porção de croquete de frango é vendida a R%24 25 na boate Lalu LongeDivulgação

Já na boate Lalu Lounge (Rua Arcelor Pereira Neves 33, Via Light, Nova Iguaçu, tel.: 2658-6009), a maior procura é pelo petisco de croquete de frango. A porção é vendida a R$ 25. A casa funciona às segundas, terças e sextas-feiras e sábados, das 22h às 5h. E nos domingo das 16h às 2h. No próximo, haverá o Pagode dos Arlindos, com Arlindo Cruz e Arlindo Neto.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia