Programe-se

Teatro de graça em Nilópolis

Por nicolas.satriano

A companhia de atores da Escola de Teatro Antônio José - O Judeu de Nilópolis faz a última apresentação do espetáculo ‘Censura Livre’, às 20h de sábado na sede da Secretaria de Cultura de Nilópolis (Rua Elizeu de Alvarenga 1618, no Centro). A entrada é franca, e a classificação, livre.

Inspirada no espetáculo homônimo da Cia. Código de Artes Cênicas, de Japeri, a peça é uma adaptação do musical do dramaturgo Millôr Fernandes ‘Liberdade, Liberdade’, no qual quatro atores interpretam grandes filósofos e pensadores contemporâneos para discutir o tema, que deu nome a obra.

Filósofos e pensadores vão trazer à tona a discussão sobre a liberdadeDivulgação

Em ‘Censura Livre’, os atores Abigail Cristina, Camila Kasmyn, Higor Maxado, Joyce Fernandes, Maiana Santos e Yuri Monteiro estimulam a reflexão sobre os diversos conceitos de liberdade e questionar sua posição em relação a sociedade.

“A peça traz a realidade do país. E, no fundo, discute a sua principal mensagem, o que é a liberdade?” destacou o secretário municipal de Cultura, Augusto Vargas.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia