Por nicolas.satriano

Adrielle Souza,de Magé, mostra um funcionário da prefeitura limpando as galerias de esgoto da rodoviária de Piabetá. Ela afirma que as realizações também devem ser divulgadas.

Rua de Nova Iguaçu parece uma floresta

Quem circula pela Avenida Mato Grosso, em Cabuçu, se sente trilhando em uma floresta com mata fechada. O mato alto e a iluminação precária fazem a autoestima cair e a segurança chega a zero. Estamos fartos de promessas.

Gabriele Santos, Nova Iguaçu

Novo Calçadão de Éden já está com buracos

Não tem nem um ano que o Calçadão de Éden nos foi entregue, e o lugar já está cheio de buracos e com as pedras soltas. Sandro Matos, sua maquiagem não durou muito. Tente outra de boa qualidade.

Gaaby Schimidt, São João de Meriti

Ponte ameaça cair em Seropédica

A ponte da ciclovia que passa sobre a linha férrea de Seropédica ameaça cair. Cerca de cinco mil alunos da Universidade Rural (UFFRJ) são obrigados a dividir o espaço com carros que passam sobre a ponte estreita.

Anderson Silva, Seropédica

E se o prefeito morasse em Duque de Caxias?

A péssima iluminação do calçadão no Centro de Caxias atrai usuários de crack e de prostituição. O prefeito não tem feito nada de bom para a população caxiense. Até porque, ele não mora aqui.

Francisco Leite, Duque de Caxias

Agenda

Hoje

Logo mais, às 16h, o Coelho da Páscoa estará na Praça de Alimentação, no segundo piso do TopShopping. O Domingo D+ vai oferecer para as crianças a oficina de maquiagem de coelhinhos e de cestinha de Páscoa. Todas as atividades são gratuitas.
TERÇA
Começou a exposição 'Extraordinária - Olhares fora de questão', no Sesc de Duque de Caxias( Rua José Argolo 47, bairro 25 de Agosto), com esculturas e fotografias das artistas Ana Grimm, Elis Pinto,Gabriela Boechat e Valda Nogueira. As artistas plásticas tratam a posição da mulher no universo masculino. A exposição é gratuita e acontece de terça à sábado, a partir das 15h.


Você pode gostar