Por marcelle.abreu

De uma simples garagem surgiu uma das maiores padarias da Baixada. Prestes a completar a maioridade, no próximo dia 12 de agosto, a Art-Pão comemora a expansão do negócio —hoje, são três unidades na região — com lançamentos de novidades.

Minestrone é uma das opções de sopasAlexandre Vieira / Agência O Dia

Aquele friozinho típico do inverno passa longe da sede da empresa (Rua Gervásio 236, Juscelino, Mesquita. Tels.: 2697-0697/2796-3736). Há degustações gratuitas dos mais novos produtos da casa, a sopa de ervilha com bacon e calabresa e a Minestrone (Legumes com carne,feijão e macarrão). A aposta deu certo e caiu no gosto dos clientes. “Nunca imaginei comprar caldos dentro de uma padaria. Estão sempre inovando. Lancho e levo a janta para casa”, diz a empresária Francylane Peixoto, 36, moradora de Anchieta, subúrbio do Rio.

Outras novidades são os bolos no pote — três camadas de tortas e duas de recheios — sabores de prestígio, cenoura, doce de leite e mesclado (chocolate com creme branco), a torta KitKat Carolina, recheada com chocolate e doce de leite e decorada com bombas de chocolate por cima e as minitortas . Já no setor de salgados, as novidades ficam por conta das massas de aipim com requeijão e carne moída. “Tem que inovar para não ser atingido pela da crise”, destacou o gerente Amarildo Borges.


Você pode gostar