Por marcelle.abreu
Colchões são escolhidos pelo custo-benefício%2C não só pela belezaAlexandre Vieira / Agência O Dia

Foi em julho de 2011 que uma loja de colchões surgiu em Duque de Caxias com uma proposta diferenciada: a República dos Colchões (Av. Duque de Caxias 92, Centro) foi criada para vender saúde e satisfação para as pessoas, segundo um dos seus sócio-fundadores, Edilson Silva, de 39 anos. “O ser humano precisa de conforto e bem-estar. Se você tem uma noite mal dormida, você fica de mau humor. Nós estamos preocupados em atender o que o cliente precisa, por isso temos consultores qualificados para essa tarefa”, disse o empresário.

Com a proposta de ser uma loja exclusiva da Ortobom, a República cresceu rápido. “Quisemos investir aqui para ser uma loja de produtos com alto valor agregado. Devido ao sucesso, abrimos mais cinco filiais no estado do Rio e outras doze no Nordeste, porque nossos produtos são qualificados”, comentou Edilson. “Isso mostra que tem sido um trabalho sério com muito afinco e dedicação”, completou.

Nascido e criado em Duque de Caxias, desde os 14 anos Edilson tabalha no comércio da Baixada. Em tempos de contenção financeira para o bolso de muitos cidadãos brasileiros, a República dos Colchões procura reagir às dificuldades com descontos e promoções.

Para 2015, uma grande novidade é o lançamento da Linha Personalité, mas os vendedores não arriscam dizer qual seria o melhor colchão ou o que mais sai. “Nós temos produtos com muita saída, são, de uma forma geral, colchões sempre muito procurados por causa da qualidade, do custo-benefício, porque estão bem equilibrados na balança de preço e qualidade”, disse Edilson Silva.

Na República dos Colchões, não só a venda é a preocupação dos sócios, mas o pós-venda, ou seja, saber se o cliente recebeu bem o produto, se atendeu às necessidades dele, quais as reclamações e o que mais pode ser feito para que possam assegurar uma boa noite de sono.



Você pode gostar