Lescamar Festas realiza sonhos em Duque de Caxias há 35 anos

A casa de festas é um cenário ideal para uma história de amor

Por marcelle.abreu

O casal Carlos Alberto Vilanova e Bianca e se conheceu em 2005, durante uma festa de casamento de amigos na Lescamar Festas (Rua Conde de Porto Alegre 422, Jardim Vinte e Cinco de Agosto, Duque de Caxias. Tel.: 2771-0038). Dez anos depois eles se casaram no mesmo local. A história de amor é mais uma das muitas que já passaram pela tradicional casa de festas que existe há 35 anos.

Carlos e Bianca se conheceram ali e festejaram a união na Lescamar Divulgação

“Realizei o maior sonho da minha vida: o casamento religioso na Lescamar foi inesquecível... Se tivesse que voltar no tempo, faria tudo de novo. O mais engraçado foi descobrirmos depois que já estivemos pelo menos em duas festas no local e não nos vimos, somente ao assistimos a filmagem destas festas é que nos demos conta que os dois estavam presentes”, destacou. Coisas do destino!

Pioneira na cidade, a casa de festas está há quinze anos sob a administração da proprietária Rosimeri Nunes. Ela não trabalhava no ramo, mas namorava o salão sempre que passava em frente, até que um dia resolveu fazer aos donos uma proposta, bem-sucedida, para assumir a casa.

Propiciar alegria aos fregueses na realização de festas é também uma recompensa à parte ao trabalho desenvolvido, conforme explica a administradora. “Sempre falo que trabalhar com alegria, realizando os sonhos dos noivos e debutantes é uma satisfação pessoal enorme. É nossa missão”, destacou. Segundo ela cada festa realizada no espaço é única. “Os clientes perpetuam nossa imagem na base do boca-a-boca”, disse.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia