Qualificação mais próxima de casa

Atriz Global dá aulas de teatro em Duque de Caxias

Por felipe.carvalho

Bianka integra o elenco do Zorra Total e dá aulas de Artes Cênicas Bruno de Lima / Agência O Dia

Nascida e criada em Duque de Caxias, a atriz Bianka Bawer integra há 13 anos o elenco do programa Zorra Total, da Rede Globo, mas se engana quem pensa que seu trabalho se resume ao ofício de comediante. Ela ainda consegue tempo e disposição para trabalhar nos bastidores de sua profissão.

Graduada em Artes Cênicas, com especialização em Direito de Imagem, ela também atua como produtora cultural, diretora teatral, professora de artes cênicas e advogada especializada em direitos de imagem. Mas, a menina dos olhos de ouro da artista é sem dúvidas a Escola de Teatro, Dança e Canto Bianka Bawer (Av. Dr. Manoel Teles 113, sala 403, Centro. Tel.: 2673-0878). Lá, ela se realiza ensinando seu ofício a turmas desde aspirantes a atores, a partir dos 4 anos até a terceira idade.

“Minha maior felicidade é viver da arte e implantar na minha cidade um curso de referência na Baixada, pois prezo pela formação completa de um profissional no teatro, dança e canto. Não tive essa oportunidade na minha época”, recorda a artista.

O lema da escola não poderia ser mais propício ‘Arte: transformando vidas’. “Queremos formar nova plateia no teatro, na dança e no canto".

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia