Por felipe.carvalho
Cabeleireira, Luciene Galdino fica feliz ao deixar as idosas bonitasDivulgação

Amanhã é dia da dona Dinorá Nóvoa e demais idosos de São João de Meriti darem um upgrade no visual e, melhor, de graça. Serviços como: corte de cabelo, escova, hidratação, sobrancelha e massagem capilar serão oferecidos na sede da Subsecretaria da Melhor Idade (Rua Panamense s/nº, próxima à Prefeitura, em Jardim Meriti).

Para participar, é preciso ter a partir de 60 anos e estar cadastrado na prefeitura. Cabeleireira profissional há 22 anos, Luciene Galdino é a responsável pela atividade. “É um trabalho gratificante, que além de deixá-las lindas e felizes, ainda ajuda a elevar a autoestima”, vibra Luciene.

Em média, 30 idosos recebem os serviços da cabeleireira a cada segunda-feira, entre 9h e 15h, com atendimento por ordem de chegada. A aposentada Dinorá Nóvoa exalta as atividades oferecidas. “Estou adorando. Sempre que posso venho me cuidar”, diz dona Dinorá, que também faz acupuntura no local.

A Subsecretaria da Melhor Idade oferece ainda dança de salão, alfabetização, artesanato, auriculoterapia, acupuntura, clínico geral, fisioterapia, psicologia, cardiologia, geriatria e atendimento jurídico. Informações : 2651-1162.

Você pode gostar