Por marcelle.abreu

Ficou para trás o tempo em que os municípios da Baixada Fluminense eram considerados somente como cidades dormitório. Hoje a região é marcada pela autonomia financeira e pelo forte comércio local, principalmente relacionado à gastronomia e diversão.Unir futebol e cerveja, duas das maiores paixões do brasileiro, é a fórmula do Beer Soccer Club (RuaPassos da Pátria, 228, Jardim 25 de Agosto, Duque de Caxias, tels.:2653-2196/2672-2790).

Frequentadora assídua do local, que oferece diversão e comida de qualidade, Micaela Moreira, 24, moradora de Duque de Caxias, elogia. “Já sou freguesa da casa há três anos. Gosto daqui porque sou sempre muito bem atendida, a comida é excelente. Sou apaixonada pela Picanha Beer Soccer e pelo Chopp Caneca Zero Grau. O ambiente é familiar, o que torna muito divertido. É muito bom a companhar os jogos de futebol aqui com todaa galera. Por isso, considero o Beer Soccer Club aminha segunda casa”, destaca Micaela.

Para Amaury Miranda, proprietário do Beer Soccer Club, o sucesso do empreendimento mostra que vale a pe-na investir nessas áreas do entretenimento. “A crise não nos afeta diretamente”, ressalta o empresário.

Você pode gostar