Por marcelle.abreu

Peixes e mariscos são iguarias muito apreciadas. Um bom preparo e receitas bem elaboradas podem tornar os pratos bem mais apetitosos. Em busca de variedade e qualidade Ernesto Sousa, 62 anos, freguês fiel do Restaurante Siri de Nova Iguaçu (av. dr.SallesTeixeira 20, Moquetá, Nova Iguaçu, tel.: 3773-4655) sai do bairro Santa Rita, Nova Iguaçu, com família e a cada 15 dias se delicia com as opções do cardápio da casa. “Sou cliente desde ainauguração, pois é um excelente restaurante, com pratos maravilhosos. Os meus preferidos são o Linguado ao Molho de Camarão e o Salmão com Arroz e Brócolis, mas não posso esquecer da delícia do Risoto de Camarão, que é hors concours. O atendimento é bom e é maravilhoso ter em Nova Iguaçu um restaurante desse porte. Trago sempre minha família e todos ficam satisfeitos, querendo retornar no dia seguinte”, salienta.

Há 40 anos o Restaurante do Siri é uma sociedade entre amigos e família, que tem restaurantes espalhados por Vila Isabel, Ilha do Governador,Barra da Tijuca, Jacarepaguá, Nova América, Niterói e NovaIguaçu, onde atua há 12 anos, com uma média de 2 mil clientes por mês. A casa não trabalha com porções individuais e se destaca na Baixada por ter recebido, durante cinco anos,certificados do Sindicato do Comércio Varejista de Nova Iguaçu (Sincovani) pelos serviços prestados no ramo da gastronomia.

O carro-chefe do restaurante é o Risoto de Camarão, servido em duas porções: a grande para até quatro pessoas (R$ 139) e a pequena até três pessoas (R$ 99). O proprietário do Restaurante Siri Nova Iguaçu, José Luiz Sanches, fala do sucesso de seu campeão de vendas.“O risoto é um prato que serve bem uma família ou um grupo de amigos e sai bem em conta. É o campeão de vendas da casa pela maneira como é feito e pela quantidade. Os clientes brincam que vem mais camarão que arroz”.

Você pode gostar