Por marcelle.abreu
Falta asfalto no bairro Vilar Novo%2C em Belford RoxoDivulgação








Várias ruas do bairro Vilar Novo, em Belford Roxo, estão sem asfalto. Quando chove, moradores sofrem para sair de casa por causa da lama e das poças d'água. 









Bairro Jardim Guandu sofre com descaso

Moradores do bairro Jardim Guandu, em Nova Iguaçu, sofrem com a falta de saneamento básico e também contam com abastecimento d'água irregular. Muitos têm esgoto na porta de casa. A situação piora a cada dia.

Jorge Gomes, Nova Iguaçu

Cemitério de Belford Roxo abandonado

O cemitério Municipal de Belford Roxo está completamente abandonado. Há lixo por toda a parte e o mato está alto. Moradores ficam revoltados em ter que enterrar seus entes queridos em meio a tanto descaso.

Anônimo, Belford Roxo

Lixo causa mau cheiro em Duque de Caxias

O serviço público há tempos não está funcionando no bairro Centenário, em Duque de Caxias. Os garis não passam e o lixo não é recolhido na região, obrigando os moradores a conviverem com um cheiro horrível.

Maria de Fátima, Duque de Caxias

Cadê a manutenção das ruas de Nova Iguaçu?

A Rua Doutor Laureano, no bairro Santa Eugênia, em Nova Iguaçu, precisa de manutenção. Moradores reclamam do asfalto gasto e alegam que a rua fica cheia de poças d'água com as chuvas.

Ricardo Falcão, Nova Iguaçu

Sujeira em ônibus incomoda passageiros

Os ônibus da empresa São José que fazem o percurso Nova Iguaçu - Pavuna precisam de limpeza urgentemente, pois os passageiros convivem com lixo e baratas.

Frederico Gomes, Mesquita

Esgoto a céu aberto em Nova Iguaçu

Moradores da Rua das Laranjeiras, em Austin, denunciam a situação alarmante da rua que tem um esgoto aberto, expondo as pessoas ao risco de doenças. A situação piora a cada dia.

João Lins, Nova Iguaçu

Falta asfalto nas ruas de Austin

Cadê o asfalto para as ruas de Austin? Entra e sai prefeito e nada é feito na região. As ruas continuam esburacadas e, quando chove, os moradores têm que andar na lama. Tá complicado, viu?

Maria de Jesus, Nova Iguaçu

Descaso em vias de Belford Roxo

A prefeitura de Belford Roxo está tampando os buracos com uma espécie de pó de pedra barro, e o asfalto fica rosa. Deve ser em comemoração a outubro, já que é o mês rosa.

Juliana Freitas, Belford Roxo


AGENDA

HOJE
O Projeto Samba no Asfalto recebe, hoje, os grupos Styllo X, Art Samba e o cantor Charles André. O evento acontece, a partir das 9h, na Quadra Jardim São Miguel, na Rua São Silvestre s/n , Jardim São Miguel , Queimados. Entrada gratuita.

O grupo Molejo irá se apresentar, hoje, a partir das 17h, no Armazém do Samba, na Avenida Tancredo Neves 4436, Santa Eugênia , Nova Iguaçu. Ingressos: R$20.

Em comemoração aos seus 19 anos, o TopShopping irá oferecer uma oficina especial, às 16h, na qual as crianças irão produzir bolos cenográficos com velinhas. Também haverá distribuição de kits de guloseimas para a garotada. O evento acontecerá na praça de alimentação, no 2º piso. A entrada é gratuita. O TopShopping fica na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu.

O Shopping Grande Rio receberá todas as quintas-feiras, até o dia 5 de Novembro, às 19h, apresentações ao vivo, de gêneros popular, MPB, Pop, entre outros sucessos de grandes intérpretes, que irão se revezar nas Praça Principal e Praça do Sabor. Entrada gratuita. O Shopping fica Rua Maria Soares Sendas, 111, em São João de Meriti.

Você pode gostar