Por marcelle.abreu

Símbolo do amor eterno, uma aliança de casamento tem um valor sentimental que dinheiro algum paga,além do ouro ser um metal que dura para sempre. Por este motivo o morador de Mesquita Roberto Dias, 29 anos, comprou uma aliança em ouro 18 quilates boleada para simbolizar sua união com sua esposa Danielle em 2009. “Quando você quer dar um presente para uma pessoa especial, você tem que dar uma joia. Ela tem valor simbólico e conquista também pela aparência, pois é também uma pequena obra de arte. Quando você presenteia quem ama, você sempre quer dar o que há de melhor”, salienta.

A joalheria é uma empresa familiar administrada por Vanessa Rocha RENATO FONSECA

E o morador da Baixada Fluminense encontra joias lindas para presentear quem ama na Rocha Joias no Shopping Grande Rio (rua Maria Soares Sendas 111, loja 335, tel.: 2651-2944). Quem garante é Vanessa Rocha, que administra a loja, junto com os pais Rogério e Glória. “Nosso objetivo é transformar os sonhos de noivos em realidade, oferecendo serviços de qualidade com um preço atrativo e justo para que todas as classes sociais possam ter seus sonhos realizados”, afirma.

A família de Vanessa trabalha com fabricação de joias no Brasil desde 1930, época em que seu bisavô se mudou de Portugal para o Brasil e, desde 2004 se estabeleceu no shopping, com aproximadamente mil atendimentos mensais, sem contar as vendas feitas pelo site www.rochajoias.com.br, com aproximadamente 100 mil visitas por mês.

Você pode gostar