Por aline.cavalcante
Rio - Atenção catadores. Estão abertas as inscrições para o programa Excelência Ambev Recicla. Em parceria com o Movimento Nacional dos Catadores, o objetivo é identificar as cooperativas com modelos de excelência em gestão cooperativista e operação de sistemas de coleta, separação do material. Três organizações serão selecionadas e vão receber até R$ 100 mil, além de assistência técnica por um ano. Para participar, a cooperativa interessada deve preencher a ficha de inscrição disponível no site (http://ambevrecicla2016.com.br/) até 1º de fevereiro. Quem quiser mais informações pode entrar no facebook.com/ambevrecicla2016 , enviar e-mail para e-mailduvidas@ambevrecicla2016.com.br e ligar para o telefone (11) 2639-0670.
Ator meritiense apresenta programa de entrevista em canal na redeDivulgação


Entrevistas no YouTube

Morador de São João de Meriti, o ator Peterson Souza agora apresenta um canal de entrevistas no YouTube chamado 'De papo com Peterson'. Em sua primeira temporada, ele conversou com esteticistas e outros profissionais ligados à área de saúde. Nesta, ele fala sobre artes e abriu a série com uma entrevista com a atriz Solange Couto, a Vanda de Malhação ( foto). Já bateu um papo também com o coreógrafo Fly e com a apresentadora da FM O DIA Kelly Jorge.
Publicidade

Bastidores
Publicidade
A Prefeitura de Nova Iguaçu informa que o cancelamento do desfile das escolas de samba é definitivo. O motivo é a crise pela qual passam o Brasil, estados e municípios. 
Durante este mês, 2 mil alunos de 12 escolas municipais de Caxias participam dos Jogos Populares. O objetivo é levar a comunidade para dentro dos colégios, além de resgatar brincadeiras típicas de rua para uma geração que está mais acostumada com os eletrônicos.
Publicidade
As inscrições para a corte momesca de Duque de Caxias terminam dia 28. Informações na Secretaria de Cultura, tel. 2671-1120.