Por aline.cavalcante
Fiação exposta%2C próximo a uma escola%2C em Nilópolis, é ameaça aos pedestres.Divulgação


Leitora denuncia o perigo na calçada do Colégio Estadual Antônio Figueira de Almeida, no Centro de Nilópolis. As tomadas estão ligadas diretamente à rede elétrica.

SuperVia responde reclamação de leitor

Fernando, sabemos que para as temperaturas do Rio o ar condicionado nos trens não é um item de luxo. Atualmente, 172 dos 201 trens que estão em operação são refrigerados: representam 93% dos lugares ofertados.

SuperVia, Assessoria de Comunicação


Falta de internet na Central de Cadastro
Publicidade
A Prefeitura esclarece que a Central do Cadastro Único da Secretaria de Promoção Social está sem internet devido a problemas técnicos na rede da empresa Oi da região. Estamos realizando todos os esforços para restabelecer o serviço.
Prefeitura de São João de Meriti- Assessoria de Imprensa
Publicidade

Laje vira criadouro de mosquito da dengue
Publicidade
O prédio onde funciona o Atacadão Assaí, no Centro de Nova Iguaçu, tem uma laje que acumula água. Depois dessas chuvas, o local se tornou um criadouro do mosquito Aedes aegypt.
Fernando Mateus- Nova Iguaçu
Publicidade

Cabine policial usada por usuários de drogas
Publicidade
Uma cabine policial no bairro Grande Rio, perto da Via Dutra, em São João de Meriti, está abandonada e sendo usada por usuários de drogas e bandidos. Os moradores estão assustados.
Anônimo- São João de Meriti
Publicidade

Agenda

HOJE
O Top Férias ‘Minions’ acontece até o dia 1º de fevereiro, das 14h às 20h, na praça de eventos do Top Shopping, em Nova Iguaçu. Com entrada gratuita, a brincadeira é voltada para crianças de 4 a 12 anos.

TERÇA
Gosta de curtir os astros, observar as estrelas e aprender sobre o universo?O planetário do Museu Ciência e Vida está com as portas abertas de terça à sábado, até o dia 30 de janeiro, com sessões sempre às 15h. A entrada é gratuita e as senhas são distribuídas a partir das 14h30 na recepção. O ambiente é climatizado, leve casaco. O Museu Ciência e Vida fica na R. Ailton da Costa, Jardim Vinte e Cinco de Agosto, Duque de Caxias .
Publicidade


Você pode gostar