Preparação com qualidade na Baixada

Cursos são fundamentais para o vestibular e concursos

Por aline.cavalcante

Cursos de renome na Baixada se destacam na preparação de estudantes para os tão concorridos processos seletivos. É o caso da moradora de Belford Roxo, Rayane Cevidanes que foi aprovada em Medicina na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) . “Não me dei bem em outras tentativas, mas identifiquei o que fiz de errado para não repetir”, conta a estudante.

Alunos do Sistema Elite de Ensino são preparados para o ENEMRENATO FONSECA


O sonho da jovem não seria possível se ela contasse apenas com a dedicação nos estudos. A orientação de um bom profissional é fundamental, e naBaixada há cursos de renome no mercado de educação competitiva. Um deles é o Colégio Curso Progressão, com unidades em Nova Iguaçu (Rua Athaíde Pimenta de Moraes 201, Centro, tel.: 2667-1392) e Duque de Caxias (R. Piratini 12, Centro, 2674-9599). A escola oferece cursos livres, preparatórios para o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), concursos públicos civis e militares, além de cursos regulares técnicos em Administração, Enfermagem, Informática e Contabilidade, todos com certificação legal a nível de pós-médio.

Outra instituição voltada ao Enem é o Sistema Elite de Ensino, com unidade em Nova Iguaçu (Av. Dr. Mário Guimarãe 405, tel.: 2667-6110), Duque de Caxias (Av. Gov. Leonel de Moura Brizola 1633, Centro, tel.: 3842-8807) e São João de Meriti (R. São Pedro 55, Centro, tel.: 2696-5857). A escola prepara alunos de escolas municipais e estaduais para o exame a um preço acessível. São 11 mensalidades de R$ 149 mais R$ 99 de material didático.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia