Por aline.cavalcante
Rotina dos moradores é prejudicada por causa da lamaDivulgação


A Avenida Goitacazes, em Itaipú, Belford Roxo, está cada vez pior. É lama e buraco para todo lado. A Secretaria de Obras informou que  a localidade será atendida esta semana.


Cadê o tapa buraco em Santo Elias ?

Está difícil o Tapa Buraco passar por aqui na Rua Marciano, em Santo Elias. Em Mesquita até vemos a operação, mas esqueceram dos bairros próximos. Queria saber quando irão nos atender e resolver o problema. 

>Paulo Roberto
Morador de Mesquita

Prefeitura garante solução para o problema

A Prefeitura de Mesquita informa que realiza a Operação em todo o município, de acordo com cronograma e reivindicações da população. A Secretaria de Obras irá providenciar o asfalto na via. 

>Assessoria da Secretaria de Obras de Mesquita


Superlotação e calor nos trens em Japeri

A passagem aumenta e o serviço prestado pela Supervia não melhora. No ramal Japeri ainda circulam muitos trens velhos e sem ar condicionado. Os passageiros sofrem com a superlotação e com o calor que faz nos vagões.

>Renata Vieira
Moradora de Nilópolis

Trens novos estão chegando 

Em nota, a Assessoria da Supervia informou que está realizando uma renovação das frotas de trem . O serviço será realizado em todos os ramais para garantir conforto a todos que utilizam o transporte.

>Assessoria de Imprensa da Supervia


Água parada é criadouro de mosquito

Estou preocupada com a quantidade de água parada na Rua Ahíva, em Santa Rita. A gente cuida do quintal para evitar que tenha foco do mosquito Aedes aegypt, mas como fazemos para eliminar o problema na rua? 

>Rosana Medeiros
Moradora de Nova Iguaçu

Equipe de Vigilância Ambiental foi acionada

A Vigilância Ambiental informa que uma equipe será enviada ao local, o quanto antes, para eliminar qualquer possível criadouro de larvas do mosquito Aedes aegypti, nas ruas de Santa Rita. 

>Vigilância Ambiental da cidade de Nova Iguaçu

Você pode gostar