Por eduardo.oliveira

Rio - Mais de 250 casais, que já vivem em união estável, poderão realizar o sonho de oficializar a união. O projeto "Casamento Comunitário", que é uma parceria da prefeitura de São Gonçalo e do Tribunal de Justiça, já está com as inscrições abertas. O casamento será gratuito para os casais que ganham até dois salários mínimos. O evento será realizado em maio, no tradicional mês das noivas.

“Estamos estreitando a relação com o Tribunal de Justiça para realizarmos dois casamentos comunitários este? ano. Esse é um momento especial na vida desses casais e queremos ajudar na realização desse sonho”, contou o prefeito Neilton Mulim.

Para fazer a inscrição, os casais deverão apresentar os seguintes documentos originais: RG, CPF, certidão de nascimento; averbação de divórcio se já casados anteriormente; comprovante de residência e de renda (atual), comprovante de endereço e uma foto 3x4. Os casais passarão por cursos de etiqueta social, administração financeira do lar, marketing pessoal e curso básico para a preparação de entrevista de emprego.

Os cadastros podem ser feitos no Fórum de Santa Catarina – 3ª Vara de Família, na Avenida Getúlio Vargas, número 2612, no bairro Santa Catarina, das 13h às 18h. Para mais informações, o órgão disponibiliza o telefone 3712-8284.


* Com informações da assessoria da prefeitura de São Gonçalo


Casamento Comunitário em São GonçaloDivulgação


Você pode gostar