Por vinicius.amparo

Armação de Búzios (RJ) - A cidade de Armação dos Búzios passa a ganhar a partir desta quinta-feira (5) com o curtabuzios.com, um mapa interativo que pode ser acessado por desktop, smarthphone e tablets, com informações completas sobre o balneário. 

Criado pelo Búzios Convention & Vistors Bureau (BCVB). O mapa é uma ferramenta que o diretor executivo do BCVB, Cristiano Marques, chama de “passaporte interativo”. “No curtabuzios.com o turista, o visitante, e também o morador de Búzios poderá pesquisar restaurantes, pousadas, serviços, eventos e montar o seu próprio roteiro”, relatou o diretor do BCVB.

O publicitário Flavio Bordalo, da agência Oly Preparo, responsável pelas ações de marketing do BCVB, acredita que o mapa interativo é um presente para a cidade. “É a única ferramenta que vai concentrar todas as datas de tudo o que acontece em Búzios durante o ano. O usuário do mapa poderá entrar em só local, o curtabuzios.com, e lá ter acesso a tudo que há em Búzios”.

O lançamento acontecerá às 19h, no Hotel Atlântico Búzios, e será aberto ao público. "É a oportunidade de que todos conheçam melhor essa ferramenta que marca o início da serie de ações inovadores que marcarão a atuação do Búzios Convention & Vistors Bureau no balneário em 2015", disse Marques. 

Você pode gostar