Por rosayne.macedo

Barra do Piraí (RJ) - O Aldeia das Águas Park Resort, que funciona há mais de 20 anos em Barra do Piraí, vai ganhar no dia 8 de março a Yuppie, uma rampa de 35 metros de comprimento e pura adrenalina, construída próxima ao Kilimanjaro, considerado o maior toboágua do mundo.

O público poderá embarcar em uma boia individual e o seu destino será o rio corrente. O local contará com uma queda d’água de sete metros de altura, cercado por pedras artificiais, que simula uma cachoeira. O investimento no novo equipamento foi de R$ 700 mil.

De acordo com Júlio Sellani, gerente comercial e marketing, a atração, além de ser mais uma opção de lazer, irá compor ainda melhor o espaço. “Esta obra integrará perfeitamente o complexo do Wonder Place, o conjunto do Kilimanjaro, piscina de ondas e rio corrente. É uma atração que garante bastante adrenalina”, explicou Sellani.

Festa no Dia da Mulher

O dia 8 de março também será de surpresas para as mulheres que passarem o domingo, no Aldeia das Águas. Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, na entrada, elas serão surpreendidas com um receptivo que contará com uma mini orquestra, desfilarão por um tapete vermelho em um túnel e ao final tirarão foto oficial do evento frente a um backdrop da Rodac.

Haverá ação do Beleza Natural com interação com o público e demonstração de produtos e maquiagens. Profissionais da Medclass farão massoterapia, teste de glicose e aferição de pressão. E ainda darão informações sobre saúde bucal e produtos Medclass, distribuirão carteirinhas e apólice de seguro, além de sortearem brindes exclusivos para sócios VIP.

As mulheres associadas que estiverem presentes também receberão um voucher que dará direito a um cupom para a promoção Sócio Premiado, que contemplará os ganhadores com dois carros zero km e diversos prêmios. A programação contará com show da banda Maria Bunita.

Novas obras no parque

Segundo Júlio Sellani, o parque pretende investir em diversas obras ainda este ano. Em 2014, foram iniciadas diversas reformas e obras de expansão com a intenção de otimizar o bem-estar dos clientes, proporcionando mais alternativas de entretenimento.

Já no ano passado, a piscina de ondas, o rio corrente e o Kids Place passaram por reforma geral. Todos os banheiros estão sendo restaurados e será construído um adaptado PNE (Portador de Necessidades Especiais). Além disto, a fim de melhorar a estadia dos usuários, o parque disponibilizará um fraldário com banheiro família.

"O parque oferece variadas opções de lazer a seus sócios e visitantes. Desde o seu surgimento, a prioridade é possibilitar conforto e segurança em um ambiente divertido e privilegiado", disse o executivo.

O Aldeia das Águas Park Resort fica na BR 393, KM 270, em Barra do Piraí, a 120 km da cidade do Rio de Janeiro e a 18 km de Volta Redonda. Possui mais 330 mil metros quadrados de extensão com 17 piscinas, toboáguas, piscinas de ondas, rio corrente, saunas, spa, quadras poliesportivas, campo para futebol society, espaço para atividades radicais, lago para pesca, além do setor de hotelaria.

Desde 2003, está no livro dos recordes com o Kilimanjaro, o maior toboágua do mundo, com 49,9 metros de altura. Parceiro da Mauricio de Sousa Produções, tem desde dezembro de 2014 a participação dos personagens da Turma da Mônica.

Créditos das fotos: divulgação

Você pode gostar