Itaperuna é um dos municípios que vão receber o 'Giro Moda' 2015

Evento organizado pela Firjan é gratuito e acontece na cidade no dia 25 de março

Por eduardo.oliveira

Rio - O Sistema FIirjan, por intermédio do SENAI Moda Design, abriu inscrições para o primeiro Giro Moda do ano. Nesta edição, empresários e profissionais do setor de moda e confecção terão acesso ao preview do Inverno 2016 e tendências confirmadas para o Verão 2015/16. Em Itaperuna, o evento gratuito será realizado no dia 25 de março, a partir das 9h, no auditório da Representação Regional Firjan Noroeste Fluminense.

O objetivo do Giro Moda é mostrar as macrotendências de comportamento, que irão orientar o desenvolvimento de novos produtos em diversos setores, e os pontos fortes detectados em feiras, desfiles e vitrines internacionais. A programação inclui ainda palestra sobre as principais novidades relacionadas a modelagem, com dicas para atender diferentes públicos utilizando a técnica.

Interessados em participar podem se inscrever através do telefone 0800 0231 231 ou do e-mail senaimodadesign@firjan.org.br. O Giro Moda é uma ação do Programa Indústria Criativa do Sistema Firjan, que estimula a realização de negócios e o desenvolvimento da economia criativa no estado do Rio de Janeiro.

Esta edição acontece ainda no Rio de Janeiro, Cabo Frio, Teresópolis, Petrópolis, Nova Friburgo, Campos dos Goytacazes, Barra do Piraí, Volta Redonda, Niterói e Nova Iguaçu durante os meses de março e abril. Para mais informações, acesse www.firjan.org.br/giromoda.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia