Vencimento da Cota Única do IPTU com 18% de desconto é dia 10 de março

Para conseguir desconto de 12%, contribuinte de Volta Redonda deve pagar o carnê até o dia 31 de março

Por eduardo.oliveira

Rio - Os carnês para pagamento do IPTU 2015 já estão sendo entregues pela secretaria de Fazenda. A cota única pode ser paga até esta terça-feira (10) com 18% de desconto, ou até o dia 31 de março, com 12% de desconto.

Para quem vai fazer o pagamento parcelado – em até seis vezes (primeira parcela mais cinco) - o vencimento da primeira parcela também é no dia 31 de março.

Ao receber o carnê, a pessoa deve conferir os dados do seu imóvel. Caso não concorde com alguma informação, tem que comparecer aos guichês 8 a 10 da Prefeitura de Volta Redonda para apresentar a sua reclamação até o dia 31 de março. No caso, procedendo a reclamação, seja qual for a data da decisão, o IPTU será recalculado para pagamento nas mesmas condições do vencimento inicial. Se a reclamação for apresentada após o dia 31, mesmo se houver procedência, a revisão somente produzirá resultados para o ano seguinte. A segunda via do carnê pode ser obtida em www.portalvr.com/smf/mod/iptu, somente a partir do dia 3 de março.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia