Prorrogado vencimento do IPTU 2015 de Paraty

Cota única, com 10% de desconto, e primeira parcela vencem em 10 de abril

Por vinicius.amparo

Paraty (RJ) - Paraty, através da Secretaria de Finanças, prorrogou o pagamento da primeira parcela e da cota única do IPTU 2015 para o dia 10/4. Este ano os moradores que optarem pela cota única novamente terão direito a um desconto de 10%.

“A nova data permite que os moradores tenham mais tempo para se organizar e possam aproveitar o desconto de 10% da cota única. Aqueles que optarem pelo pagamento parcelado vão poder dividir o valor em dez vezes, com o pagamento da primeira parcela também em 10 de abril, mas sem desconto”, afirma Leônidas Santana, secretário de finanças de Paraty.

O carnê pelos Correios pode ser retirado no setor de atendimento ou pelo site: www.prefeituradeparaty.com.br em serviços, imposto/certidão.

Para ter acesso ao boleto o contribuinte deve ter em mãos o CPF ou CNPJ do proprietário do imóvel, código do contribuinte ou do imóvel ou, ainda, inscrição imobiliária.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia