Último fim de semana do projeto "Sater Rio em ação 2015" em Natividade

Os interessados terão apenas o próximo sábado para assistir o espetáculo

Por vinicius.amparo

Rio - O Ciclo de Leituras Dramatizadas do Interior, que faz parte do projeto "Sater Rio em ação 2015", termina no próximo fim de semana. Neste sábado (28), às 20 horas, atores do Noroeste Fluminense encenam "O Rancho da Trupe", de autoria de Marcelo Costa e direção de Thiego Ladeira, no Anfiteatro Alcenor Lengruber, em Natividade.

A leitura dramatizada retrata o cotidiano dos atores amadores que se multiplicam em várias funções (produtor, iluminador, sonoplasta,figurinista, diretor e autor) e acabam misturando o ator e o personagem, a realidade e a ficção. O objetivo, é desnudar os bastidores do Teatro e revelar a alma dedicada do ator. A entrada é franca. Fechando o Ciclo, às 10 horas, no Teatro Gacemss, em Volta Redonda, será lida "A Viagem da Intrometida", com texto e direção de Lúcio Roriz.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia