Shows nacionais festejam dia do padroeiro de São Francisco

Evento contará com a presença de Eros Biondini e Falamansa

Por vinicius.amparo

São Francisco de Itabapoana (RJ) - As atrações nacionais Eros Biondini e Falamansa, entre outras atrações, estão criando expectativa de um grande público, entre os dias 9 e 12 de abril, nos festejos de São Francisco de Paula, padroeiro do município de São Francisco de Itabapoana.

O evento, que acontecerá na Praça da Igreja Matriz, situada no centro da cidade, é organizado pela Paróquia de São Francisco de Paula, com o total apoio e realização da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.

O Prefeito Pedrinho Cherene explicou que o objetivo é fazer um evento voltado para a família, com muita alegria e segurança. “Em todas as festas sanfranciscanas, unimos esforços para oferecer o melhor, em todos os aspectos, aos munícipes e turistas, dentro das nossas limitações orçamentárias”, ressaltou.

O Padre Lucas Mendes da Paróquia de São Francisco de Paula destacou que em todos os dias haverá Santa Missa, às 19h30, com exceção do domingo, que será às 18h.

Confira a programação completa:

Quinta-feira (09/04)

Santa Missa – 19h30

Sexta-feira (10/04)

- Santa Missa – 19h30

- louvor com o Ministério Pela Graça - 21h

Sábado (11/04) –

Santa Missa – 19h30 –

Leilão - 21h

Show Nacional de Falamansa – 23h

Domingo (12/04)–

Corrida ciclística – 10h

Santa Missa – 18h

Procissão – 19h30

Show Católico de Eros Biodini – 21h

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia