Caminhão arrasta fios e moradores ficam sem luz em Friburgo

Acidente causou o corte temporário de energia, TV e internet

Por vinicius.amparo

Nova Friburgo (RJ) - Na tarde desta terça-feira (21), um caminhão de carga, que descia pela Rua Francisco Eller, no distrito de São Pedro da Serra, em Nova Friburgo, Região Serrana, enganchou em cabos de energia em um acidente.

Com a força da descida, os cabos de internet e TV acabo da rua também foram arrastados pelo veículo. O poste que segurava os cabos não resistiu, tombou e ficou caído entre a cabine do motorista e a caçamba de carga, o que evitou que o motorista ficasse ferido. Por causa do acidente, o fornecimento de energia, telefone e internet do local foi temporariamente cortado.

Energia teve de ser cortada até problema ser resolvidoJoão Carlos Leal

"Moro há 12 anos em São Pedro e já perdi as contas de quantas vezes ficamos ora sem luz, ora sem telefone, ora sem TV a cabo, ora sem internet, por conta de algum arrastão desses", disse o jornalista João Carlos Leal, empresário de turismo rural. "Se o motorista quisesse encaixar o poste desse jeito não ia conseguir", completou.

Reportagem de Vinicius Amparo


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia