Péricles é atração do aniversário de 201 anos de Maricá

Programação terá sambista em show gratuito em praça do Centro, nesta terça-feira (26)

Por lucas.freitas

Maricá (Rj) - O aniversário de 201 anos de emancipação político-administrativa de Maricá será no ritmo do samba. O público será brindado com um show do cantor Péricles nesta terça-feira (26), às 22h. A apresentação será na Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel, no Centro.

Nesta segunda-feira (25), a banda gospel Diante do Trono faz um show de louvor, às 21h, no mesmo local, em comemoração ao Dia Municipal do Evangélico. O evento é gratuito e organizado pela Secretaria Municipal Adjunta de Turismo, vinculada à Secretaria Municipal Executiva de Desenvolvimento Econômico.

Integrante do Programa “Esquenta”, da Rede Globo, e ex-vocalista do grupo Exaltasamba, Péricles apresentará em Maricá o álbum romântico “Feito Pra Durar”, terceiro da sua carreira solo, repleto de músicas inéditas, batucada tradicional e sopros, como “Erro Meu”, primeira canção de trabalho escolhida pelo artista nesta nova fase.

No show, o habitual teclado foi substituído pelo piano acústico, o piano rhodes e as cordas. Nas faixas “À Deriva”, “Melhor eu Ir” e “Dois Rivais” a influência do R&B dos anos 90 é nítida.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia