Por lucas.freitas

Macaé (Rj) - Cerca de 330 pessoas passaram pelo novo Restaurante Popular, no bairro Aroeira, para almoçar, nos 20 minutos iniciais do primeiro dia de funcionamento do local, nesta segunda-feira (3). Inaugurado na quarta-feira (29), o espaço amplo e climatizado foi recheado pela população, que aprovou o cardápio do dia: feijão tropeiro, arroz, carne assada e salpicão; acompanhado por sobremesa e suco.

De acordo com a nutricionista Tais dos Santos Rosa, o cardápio é preparado com ingredientes frescos e de qualidade, com preocupação do tipo de alimentação oferecido. O menu é a base de arroz, feijão, algum tipo de proteína, salada e sobremesa.

"Sempre nos preocupamos com comida saudável, por isso optamos por assados e grelhados. Priorizamos uma alimentação leve. A refeição é barata, mas sempre com muita qualidade", destacou.

Frequentador desde o antigo restaurante, Francisco Paulo Moreira, o primeiro da fila de espera, disse que achou ótimo o cardápio. "O atendimento foi muito bom, a equipe está de parabéns, quero voltar ao local’’, comentou.

O aposentado Roberto Ribeiro, visitando pela primeira vez o local, declarou que a comida é excelente e o ambiente é propício para estimular o apetite. O aposentado também citou que desta forma, economiza no final do mês, ajudando no orçamento familiar.

O novo Restaurante da Aroeira funciona a partir das 11h da manhã. Com capacidade para 130 pessoas de cada vez, oferece mil refeições diárias, no valor de R$ 1 cada.

Você pode gostar