Por lucas.freitas

Barra do Piraí (Rj) - O Aldeia das Águas Park Resort, em Barra do Piraí-RJ, se prepara para receber a equipe do programa Xtreme Waterparks do Travel Channel. O cenário da atração será o Kilimanjaro, maior toboágua do mundo segundo o Guinness Book, com 49,9 metros de altura.

As gravações acontecerão nesta quinta e sexta-feira, 6 e 7 de agosto, no Aldeia das Águas. Essa é a segunda vez que o parque aquático participa do programa do canal norte-americano.

"É uma honra receber novamente os profissionais do Travel Channel, eles vêm dar destaque ao Kilimanjaro, que foi certificado pelo Guinness em 2005, mas até hoje chama atenção da imprensa do Brasil e do exterior. Dessa vez o programa vai mostrar os desafios de encarar o maior toboágua do mundo através da experiência de um grupo de quatro amigos, o resultado promete ser bem interessante", adianta Júlio Sellani, gerente comercial e marketing do Aldeia.

Os participantes foram escolhidos em um processo seletivo, onde fluência em inglês, coragem e espírito de aventura eram essenciais. Além do Kilimanjaro o grupo vai encarar também a tirolesa e o muro de escalada mostrando os brinquedos que fazem parte do Circuito Radical do parque.

Você pode gostar