24º Batalhão de Polícia Militar realiza melhorias nas cabines e DPOs dos municípios de cobertura
A iniciativa visa reforçar a presença policial para a população e oferecer melhores condições de trabalho aos policiais militares em Queimados, Japeri e Paracambi
DPO de Engenheiro Pedreira, em Japeri, também passou por melhorias - Divulgação / 24º BPM
DPO de Engenheiro Pedreira, em Japeri, também passou por melhoriasDivulgação / 24º BPM
Queimados - O comandante do 24º Batalhão de Polícia Militar (Queimados), tenente-coronel Leandro Xavier Maia, iniciou recentemente, melhorias internas e externas nas cabines, Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPOs) e instalações da PM, nos três municípios de atuação do batalhão (Queimados, Japeri e Paracambi).
Salas climatizadasDivulgação / 24º BPM
A iniciativa visa reforçar a presença policial para a população e oferecer melhores condições de trabalho aos policiais militares.
Alojamentos Divulgação / 24º BPM
As melhorias incluem instalação de ar-condicionado, ventiladores e outras melhorias, buscamos mais conforto e eficiência no serviço prestado à sociedade.
Cabines foram melhoradas pelo comandante do 24º BPMDivulgação / 24º BPM
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.