Paraíba do Sul - Na tarde desta terça-feira (28), a Polícia Civil divulgou dois cartazes visando localizar Kauan Moreira de Jesus (conhecido como KN), 23 anos, e Leomir de Oliveira Alves, 36 anos. Ambos são considerados os principais suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida no último domingo (26) em Paraíba do Sul.
De acordo com as autoridades, os suspeitos teriam participado de um show de pagode e funk em um bar no centro da cidade. Durante o evento, um dos suspeitos sacou um revólver para render o segurança do local. Em seguida, o criminoso armado avistou sua vítima saindo do bar, efetuando três disparos. Apesar da tentativa, o homem conseguiu escapar ileso, sendo perseguido pelas ruas e alvo de mais tiros, que não o atingiram.
A investigação conduzida pela delegacia de Paraíba do Sul e pelo 38º batalhão da Polícia Militar indicou que a motivação do crime está relacionada ao tráfico de drogas. Mandados de prisão temporária foram expedidos contra os suspeitos.
A população pode colaborar com informações sobre o paradeiro dos suspeitos entrando em contato com a delegacia de Paraíba do Sul pelos seguintes canais:
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.