Caique Farias.Foto: Divulgação
Victor Gustavo, conhecido como "99", entrou no ringue na categoria semiprofissional, competindo até 55kg. Foram meses de dedicação e estudo para conquistar a vitória, demonstrando um domínio notável sobre seu oponente. "Competir na categoria de 55kg foi um verdadeiro teste para mim. Nunca precisei descer tanto o peso antes, o que exigiu um foco e concentração não só nos treinos, mas também em seguir uma dieta rigorosa. Foi um processo desafiador, mas cada sacrifício valeu a pena quando entrei no ringue e conquistei a vitória", disse ele.
Enquanto isso, Caique Farias assumiu o desafio na categoria profissional, lutando no Grand Prix (GP) de 63,500kg. A participação do atleta foi uma verdadeira saga de coragem e perseverança, enfrentando não uma, mas duas lutas no ringue para conquistar o título. Na segunda luta, após dois empates de round, Farias emergiu como o campeão, revelando resiliência e determinação inabalável. Sua vitória não apenas solidificou sua posição como um dos principais lutadores da academia, mas também o consagrou como o melhor atleta do Estado do Rio de Janeiro na categoria. ”Foram meses de dedicação intensa, sacrificando tempo e energia nos treinos para alcançar este objetivo. Estou extremamente orgulhoso do título conquistado e da jornada que percorremos até aqui. Começar o ano com essa vitória é uma sensação indescritível e só reforça meu compromisso em continuar representando minha academia, minha cidade e todo o estado com determinação e excelência", completou Caique.
Agora, a equipe já se prepara para novos desafios. Em maio novos atletas que ingressaram na academia terão a chance de competir e deixar a marca nos ringues. ”Estou feliz e satisfeito com o desempenho dos nossos atletas neste evento. A dedicação e o trabalho árduo que eles demonstraram nos treinos se refletiram em nas performances no ringue, e isso é verdadeiramente inspirador. Agora, nossos treinos continuarão com o mesmo empenho e determinação. Estamos prontos para construir sobre este sucesso e enfrentar os próximos desafios de frente. Esse é só o começo”, finalizou o treinador e proprietário da Academia Fight Corner, Matheus Farias.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.