Por leo.martinez
O deputado estadual Marcelo Freixo, segundo colocado nas eleições pra a Prefeitura do Rio, é o mais novo solteiro do pedaço. Chegou ao fim, em dezembro do ano passado, sua relação de três anos com a cirurgiã-dentista Priscilla Soares.

Rafael Calomeni é mais um ator a processar a Record TV. No último dia 1º, aconteceu a audiência dele contra a emissora. O ator pede o mesmo que todos os outros atores: vínculo empregatício. Calomeni foi contratado como pessoa jurídica e quer receber todos os direitos de alguém contratado como CLT.

Convidada a participar do novo programa de Xuxa na Record TV, o ‘Dançando com as Estrelas’, Nicole Bahls precisou recusar o convite. Como o programa irá ao ar ao vivo às segundas, Nicole não pode aceitar. Ela renovou seu contrato com o Multishow, como assistente do ‘Ferdinando Show’.

Uma cantora famosa da MPB tem uma mania estranha. Ela sempre pede um uísque 21 anos em seu camarim. Os contratantes compram achando que é para ela aquecer a voz, mas não é. Sua produção pega a garrafa fechada e coloca no carro da cantora para ela levar para casa.

Veridiana Freitas foi contratada pela RedeTV! para cobrir os bastidores do Carnaval no estúdio da emissora ao lado de Nelson Rubens e Flávia Noronha. A modelo e musa da Rocinha recebeu apenas um pedido: ser polêmica com as convidadas. Ela vai comentar as fantasias das famosas nos desfiles das escolas de samba.
Rafael CalomeniDivulgação Record TV