Jovem é apreendido e dois homens são presos por tráfico de drogas em Resende
Segundo a Polícia Militar, foram apreendidos 18 pinos de cocaína, R$ 140, 10 pedras de crack, um carregador de pistola, um rádio transmissor e um porta carregador
Resende - Um jovem foi apreendido e dois homens foram presos na noite desta segunda-feira (29) na Rua Ângela Maria de Lima, no Bairro Itapuca em Resende.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram até o endereço após denúncia de tráfico de drogas. Ao chegarem ao local, avistaram três indivíduos em "atitude suspeita". Um deles tentou fugir, mas foi contido pelos policiais.
Com o jovem, foi encontrado uma sacola plástica com 18 pinos de cocaína, R$ 140 e 10 pedras de crack. Após realizarem buscas naquela localidade, a polícia encontrou um carregador de pistola, um rádio transmissor e um porta carregador.
Todos os suspeitos e o material apreendido foram levados para a delegacia de Resende.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.