Agentes do 32º BPM durante a prisão de Patrique Péres Amado, suspeito de homicídio e tráfico de drogas, na Comunidade da Linha, em MacaéFoto: Divulgação
Polícia Militar prende suspeito de homicídio em Macaé
Acusado de disparos em bar e tráfico de drogas, Patrique Péres Amado é capturado com entorpecentes
Macaé - Na quarta-feira (10), agentes do 32º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam Patrique Péres Amado, de 24 anos, conhecido como Menor P, na Comunidade da Linha, em Macaé. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara da Comarca de Rio das Ostras por homicídio qualificado e corrupção de menores.
Menor P é apontado como principal suspeito de ter disparado contra frequentadores de um bar na Avenida das Flores, no Residencial Praia Âncora, em outubro de 2023, ação que resultou em cinco vítimas, das quais duas perderam a vida.
Durante a abordagem, os policiais encontraram com Patrique 21 sacolés de cocaína, 62 buchas de maconha, duas pedras de crack, R$34 em dinheiro e um celular. O criminoso, que já possui antecedentes por tráfico de drogas e homicídio, foi encaminhado para a 123ª Delegacia de Polícia (DP), onde permanece à disposição da Justiça.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.