Chega a oito o número de mortos em desabamento de prédios na Muzema

Corpo de mulher foi retirado dos escombros na noite deste sábado. Vítima ainda não foi identificada

Por O Dia

Bombeiros atuam no segundo dia de busca e resgate às vítimas do desabamento de dois prédios na Muzema, Zona Oeste do Rio
Bombeiros atuam no segundo dia de busca e resgate às vítimas do desabamento de dois prédios na Muzema, Zona Oeste do Rio -

Rio - O corpo da oitavo vítima fatal foi retirado dos escombros do desabamento de dois prédios na Muzema, no Itanhangá, Zona Oeste, na noite deste sábado. A vítima, uma mulher, ainda não foi identificada e seu corpo foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) para reconhecimento. 

A última vítima identificada foi Hilton Guilherme Sodré de Souza, de 12 anos, retirado com vida na noite de sexta, mas morto durante uma cirurgia na madrugada deste sábado. Seus pais, Maria de Nazaré Sodré e Hilton Berto Rodrigues Souza, também faleceram. A caçula, Isabele, de 4 anos, foi a única sobrevivente da família.

Raimundo Nonato do Nascimento, de 40 anos, e seu filho, Pedro Lucas, de 7 anos, também estão entre as vítimas. O corpo de Claudio Rodrigues, de 40 anos, também foi identificado.

O Corpo de Bombeiros segue suas buscas para encontrar outros desaparecidos, que, segundo a corporação, são 16.

Vítimas fatais:

Raimundo Nonato do Nascimento, 40 anos

Pedro Lucas, 7 anos

Hiltonberto Rodrigues, 12 anos

Maria Nazaré de Souza

Hilton Guilherme Sodré de Souza

Cláudio Rodrigues, 41 anos

Menino ainda não identificado

Corpo de mulher retirado dos escombros na noite deste sábado, ainda não identificado

Comentários