Hilton Berto Rodrigues Souza e Maria de Nazaré Sá Sodré são duas das vítimas fatais de desabamentos. O filho deles, Hilton Guilherme, de 12, também morreu - Reprodução TV Globo
Hilton Berto Rodrigues Souza e Maria de Nazaré Sá Sodré são duas das vítimas fatais de desabamentos. O filho deles, Hilton Guilherme, de 12, também morreuReprodução TV Globo
Por O Dia

Rio - Dos sete mortos no desabamento de dois prédios na Favela da Muzema, no Itanhangá, cinco já foram reconhecidos por familiares no Instituto Médico Legal (IML) do Centro do Rio, neste sábado. Um corpo que está no local ainda não foi identificado.

Entre os identificados estão Maria de Nazaré Sodré e Hilton Berto Rodrigues, pais de Hilton Guilherme, resgatado com vida mas que morreu em cirurgia na madrugada de hoje. O corpo do menino de 12 anos ainda não foi reconhecido porque não chegou ao IML.

Também foram reconhecidos no instituto por parentes Raimundo Nonato do Nascimento e Pedro Lucas, 7 anos, que são pai e filho, e Cláudio José de Oliveira, que morreu ainda ontem em hospital particular ainda na sexta-feira. 

Buscas por desaparecidos chega ao segundo dia

Subiu para sete, na madrugada deste sábado, o número de mortos nos desabamentos de prédios na comunidade da Muzema, no Itanhangá, Zona Oeste. O trabalho do Corpo de Bombeiros entra pelo segundo dia consecutivo na região. O número de desaparecidos, que estava em 12, subiu para 17 nesta manhã, com base em informações de quem procura parentes na área, segundo a corporação.

Durante a madrugada, entre 2h e 3h, foram encontrados os corpos de um homem e uma mulher, ainda não identificados. Mais cedo, por volta de 23h de sexta-feira, os bombeiros resgataram Hilton Guilherme Sodré de Souza, de 12 anos.

O adolescente tinha fraturas e ferimentos no rosto. Ele acabou não resistindo e morreu durante cirurgia às 2h50 deste sábado no Miguel Couto, na Gávea. Seus pais, Maria Nazaré de Sá Sodré e Hilton Berto Rodrigues Souza, também foram resgatados, mas já mortos.

 

Você pode gostar
Comentários