Paulo Daniel é apontado como o responsável pelo assassinato de Roberto Barbieri durante sequestro no GrajaúDivulgação
Polícia realiza buscas por suspeito de latrocínio durante sequestro no Grajaú
Paulo Daniel Alves teria atirado em um dos reféns após uma luta corporal
Rio - A Polícia Civil realizou, nesta quinta-feira (8), buscas por Paulo Daniel Alves de Oliveira Lima, apontado como responsável pela morte de Roberto Barbieri durante o sequestro de uma família no Grajaú, Zona Norte do Rio. O suspeito ainda não foi encontrado.
O crime aconteceu no início de novembro, quando três homens e um adolescente mantiveram uma família refém por cerca de duas horas. Durante esse intervalo, o grupo realizou transferências bancárias da conta da vítima e roubou objetos da casa. Além disso, o adolescente, apreendido no fim de novembro, tentou estuprar duas mulheres que estavam na residência.
Em uma das tentativas, Roberto tentou intervir e pediu para Paulo impedir o jovem. Após entrar em luta corporal, Paulo Daniel deu três tiros na vítima. Nesta quinta, os agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) estiveram na comunidade do Faisão, em São João de Meriti, para procurar o suposto assassino, mas não o encontraram.
A Polícia também suspeita que uma quarta pessoa ficou do lado de fora da casa com a função de vigiar o local. A DHC segue com as investigações para identificar e prender os envolvidos no crime.
Na tarde desta quinta-feira (8), o Disque Denúncia divulgou um cartaz para ajudar no inquérito da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), para obter informações que levam à localização e prisão de Paulo Daniel Alves de Oliveira Lima, de 19 anos.
De acordo com a Polícia Civil, contra Paulo Daniel, que se encontra foragido da Justiça, foi expedido um Mandado de Prisão, pela 34ª Vara Criminal da Comarca da Capital, pelos crimes Extorsão, Roubo Majorado, Latrocínio, Estupro, Associação Criminosa, com pedido de Prisão Temporária de 30 dias.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.