Todas as drogas apreendidas foram levadas para a sede da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), na Cidade da PolíciaReprodução

Rio – Agentes da Delegacia do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (Dairj) apreenderam cerca de R$ 3 milhões em uma semana no Terminal de Cargas do Aeroporto do Galeão. De acordo com a Polícia Civil, as ações de fiscalização examinaram correspondências que iriam para outros municípios e estados brasileiros.
Entre os entorpecentes apreendidos durante a operação, estão ecstasy, maconha, haxixe, lança perfume, cocaína e crack. Todas as drogas apreendidas foram levadas para a sede da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), na Cidade da Polícia. O material ainda será encaminhado para a perícia, para confirmar sua composição.
A Delegacia de Atendimento Policial do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro segue realizando as investigações quanto a origem e o destino de cada uma das correspondências. As Diligências estão em andamento para identificar os envolvidos.