Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o casoArquivo / Agência O Dia

Rio - Marcelo Marcos Coutinho foi morto a facadas, na madrugada desta sexta-feira (16), após uma briga na comunidade Faz Quem Quer, em Rocha Miranda, Zona Norte do Rio.
Segundo informações preliminares, o suspeito do crime é o marido da mulher com quem Marcelo estaria se relacionando. O agressor saiu de casa para trabalhar ainda de madrugada, mas voltou para buscar algo que tinha esquecido. Desta maneira, ele teria flagrado a própria mulher em ato sexual com Marcelo. Houve luta corporal. Marcelo teria alcançado uma faca, mas foi desarmado e atingido fatalmente.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 9º BPM (Rocha Miranda) foram acionados para checar uma ocorrência de lesão corporal na Rua Paulo Viana. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um homem já morto, atingido por golpes de arma branca, e outro ferido, ainda vivo, que foi socorrido e levado ao Hospital Salgado Filho, no Méier, também na Zona Norte.
A Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e investiga o caso. Um homem foi preso em flagrante e está sob custódia. Ainda segundo a corporação, uma perícia foi realizada no local e outras diligências estão em andamento para esclarecer os fatos.